"Hi, I made this list based on Awards Daily predictions about The Oscars 2013. Maybe you'd like to check it out: http://www.listal.com/list/the-oscars-2013-my-pov"
"A cena que ela chora debaixo da água da piscina é uma das melhores do ano."
"beleza. vou ver Adjustment pra ver o que acho, mas achei o seu argumento bem possível. concordo com Eagle Eye!"
"Eita, eu não tinha colocado Kinsey como assistido. Gostei muito e foi um trabalho da faculdade, ó! Não me lembrava que eu tinha dado 7 pra Eagle Eye. Mas agora não vou mudar, devo ter tido meus m"
"Pois eu prefiro o The Old Man and the Sea. É muito poético, desde a histórias até a animação - tanto no seu resultado final quanto na técnica de pintar a óleo e animá-la!"
"A agree with Nique for the most part, too. But I think Anne Hathaway would made a great job in Knocked Up cause she's a better actress than Heigl. But I also think the reason she turned down was reall"
"Ahhh, paree de ver filme, carai! Impossível de alcançar nesse ritmo. Hehehe... (na verdade, continue. /inveja). Mas achei massa você ter visto mais um Boyolesco. Eu gosto do diretor. =]"
"I agree with amoz. This other version for Rabbit Hole is better."
"Pronto, fiz: http://www.listal.com/list/watched-in-2011-pedrofiuza Achei que tinha visto mais, na verdade. =/"
"Wow. Very nice. I know Nique and I think she's going to be very excited about this list. I know I am. It's nice to see the ticket designs from other places."
"This list now have children: http://www.listal.com/list/my-movie-ticket-collection"
"Ah, tem também o Cannibal Holocaust, na mesma Amazônia."
"André, tenho uma sugestão: O Monstro da Lagoa Negra (Creature from the Black Lagoon) que se passa na Amazônia."